quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Era uma vez uma sombrinha... - parte 2


Era uma vez uma sombrinha... uma sombrinha no estacionamento geral. Que não tinha como cumprir o seu destino - dar sombra. Faltava-lhe apoio, base, estrutura para se erguer em todo o seu esplendor e poder e, depois de aberta, dar sombra e abrigo.

Era uma vez dois voluntários há entrada do estacionamento geral, dois seres que notando que a sombrinha não tinha onde se apoiar, a prenderam cuidadosa e delicadamente, com fita vermelha e branca à primeira estaca à esquerda dessa famosa entrada, logo pela manhã.

Há-de ter havido quem a libertasse... não se sabe quem foi essa alminha. Quem foi teve o cuidado de a soltar, mas levou-a mutilada, apenas a parte de cima levou, deixando a parte de baixo enleada pela fita, na primeira estaca à esquerda desse estacionamento.

Quem chegou na manhã seguinte, bravos voluntários, não quis assento nem abrigo permanente. Levavam a sombrinha mutilada em passeios fugidios pelo parque, quais damas antigas...


Quem já de tarde chegou reparou que na dita estaca jazia, também ela separada e mutilada, a parte de baixo da bela sombrinha, no mesmo sitio e da mesma forma atada e enredada pela fita vermelha e branca, exactamente como a havia deixado na manhã anterior... apenas com uma mascara de pó a mais pendurada...


Errrr.....Quem anda à chuva molha-se? :D

2 comentários:

Unknown disse...

ehehehehehehehehehehehehehehhehe.......

bodah disse...

... catano... essa é a minha máscara! ....