quinta-feira, 11 de setembro de 2008


..e no início era o pó...(oh frase gasta!)

4 comentários:

Sandra Guerreiro Dias disse...

Mas isto é?...tenho que esfregar os olhos...a estrada para o purgatório?...ou é mesmo aquele caminho que eu fiz trezentas mil vezes para o estranho submundo do geral?...e lá à frente ia o chefe, dizem, a comandar as tropas sozinho e abandonado... a chefa, dizem, tinha ficado pelo caminho numa operação stop.

bodah disse...

Catano, que orgulho tenho eu em estar a ser seguido por esse grande icon anti-matrix e anti mais coisas de seu nome Mateus. Estava protegido nesta altura...

Cris disse...

Isto foi mesmo na 1ª visita ao geral? :D
A seca e o pó que estavamos a apanhar!
Purgatório é dizer pouco, ó sô dona Sandra...
E mesmo assim... que saudades!

Sandra Guerreiro Dias disse...

Acho que devíamos abrir uma nova tag: histórias do Mateus na 3º pessoa! :) Um outro mito do POPANDANÇAS que me recuso tentar descrever!