![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNLKtrT4693l3imyxwM1uB-8ccHXWkBGT9vjBWq7Idqzv1DbNDnfGHdO8z2AnNWhJUKiITvkpKvBpL6be_W2Zqh6U4iITnwCuca4iy7ZPhrOiiJru8Off8Qpi7LPCnysm7ZzWxT_9DU2U/s320/bacantoh+web.jpg)
Ficha Técnica:
Criador/ Coreografia: Ana Leitão
Produção/ Direcção de cena/ Fotografia: Bernabé Rubio
Musica: Ana Leitão e Pedro Gonçalves
Interprete: Ana Leitão.
Duração: aprox. 20 min
Sinopsis:
Bacantoh foi uma peça criada para falar do corpo na religião. De um corpo que actuando de certa forma e envolto num ambiente especifico nos leva a um estado transitório, aquele estado que muitos sentem quando assistem a um ritual. Bacantoh nasceu disso mesmo, do ritual das Bacantes, da origem da dança. Nele uma mulher, que tem à flor da pele o contraste agridoce que a define como mulher, se transforma por uma mascara.
Bacantoh junta em si a força e presença do Butoh, os símbolos da religião, a potência da dança africana e o modernismo de contracções e release de Martha Graham.
Dia de actuação: 26 e 27 de setembro 22h
Espaço: Teatro Reflexo, situado no centro da vila de Sintra.
espero vê-los por ali
Uma beijokitaAna serpente estrela dançante Leitão
Ps. O nosso tó bodah desponibiliza casa para quem quizer
2 comentários:
Roteyro cultural?... eheheh
Contem comigo ;)
Ponto de encontro, a que horas, boleias e essas coisas todas?
menina o espectáculo será pelas 22h. Com do roteiro cultural ainda n sei horas nem nada, mas o senhor to gantu e boda devem saber. O melhor seria bom combianr com eles. Pk eu tenho mesmo que tratar de muita coisinha pela tarde antes da actuação.eheheheh.
Enviar um comentário