segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Olá minhas gentes!!!

Venho propor aki uma coisa ao pessoal a cerca do jantar organizado pela chefinha do POPA( senhora Sandrinha). Bem é assim pessoal dia 15 e 16 de novembro eu vou dar um workshop de contacto improvisação em Coimbra. Assim já que tenho que ir a Portugal por esta altura juntava o util ao agradavel. E se o pessoal tivesse com pica até bailava umas coisitas diferentes.
Bem aqui fica a mi proposta.

Um beijinho
Ana serpente estrela dançante Leitão

3 comentários:

bodah disse...

15 e 16 ou seja, Sábado e Domingo... proponho um aquecimento ao jantar na noite de Sexta-feira, de 14 para 15, e o grande jantar PipaPopa na noite de 15 para 16..... Eu vou! ... e tu?

gantu disse...

Apoiado!!! Lá estarei! Ver a nossa estrela dançante nunca é demais! Ah claro e jantar tb....

Sandra Guerreiro Dias disse...

Malta do meu bairro! Parece-me bem! Pré-estágio na sexta é por vossa conta, que também têm que fazer alguma coisa na vida, não é só bailar :) eu organizo a coisa para sábado! Comecem já a fazer as malas e a lavar as canecas e a fazer umas reposições antecipadas de sonos que a coisa vai ser dura!