sábado, 27 de setembro de 2008

Vem aí o "Zé Carlos"!!!

Boas amigos e arrumadores! Hoje estava eu no carro a ouvir uns encantadores sons na rádio (julgo que RFM), quando em espaço publicitário, ouço uma mensagem que me pareceu de cariz 'propagândico', pois consistia no seguinte:

"Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos, Zé Carlos. Estreia na Sic" e acabou...

Nem imaginam quem me veio a cabeça!!

O nosso presidente pois está claro, fui invvestigar e descobri que não era ele, por muita pena minha, mas revestia-se da mesma amplitude de talento, talvez um bocadinho menos:

http://globpt.com/2008/09/25/vem-ai-o-ze-carlos/


PS: http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=10103773&tipo

1 comentário:

Edgar disse...

Temos de criar um abaixo assinado para mudarem o nome ao programa, Ou os Gato pagam direitos de autor ou mudam o nome! Abaixo o Zé Carlos (o programa), acima o Zé Carlos (o POPA)!!!