terça-feira, 16 de setembro de 2008

Zé Carlos... o mistério...!!!

Apesar de permanecer na penumbra, sempre que é necessário, o chefe sai para a luz do dia e salva a situação! Assim, venho desta forma tornar pública a identidade de uma personagem que é já comparada com o herói mítico Teseu devido à sua bravura, ou mesmo com as Tágides de Camões, devido à inspiração que provoca nos demais que o rodeiam!


A verdade, apesar de cruel e difícil de aceitar, é esta: HÁ POPAS QUE NÃO SABEM QUEM É O ZÉ CARLOS!!!


Mas afinal de contas, quem é o Zé Carlos? Ser que no seu meio natural se mostra de poucas palavras, transforma-se num autêntico animal popular quando ingere a sua poção mágica. Poção essa que, produzida pelos druidas de uma pequena aldeia chamada Carvalhais, toma o nome de HIDROMEL!!!


Desta forma, eu venho divulgar a fronha desta estranha criatura, de modo a que todos os Popas o fiquem a conhecer definitivamente.


ESTE É O ZÉ CARLOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

Cris disse...

Obrigadinha... eheheh
Agora o que não sei é se esse ser popular estava mais ou menos hidromelizado que o autor da fotografia :P

Edgar disse...

O ambiente "vibrante" que me rodeava influenciou a foto!

Zé Carlos disse...

olha sou eu mas.......eu não me lembro disto.PORQUE SERÁ?