sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Algo que nos marcou a todos

Pois é... ainda ninguem se lembrou de prestar uma singela homenagem ao que, no fundo, foi a nossa verdadeira companhia durante 7 dias da nossa vida.

Algo que nunca nos falhou... nunca nos ralhou... mas que por vezes se quebrou...

PS: a foto foi tirada a cores para parecer preto e branco


Levantai o vosso santo graal e brindai comigo....

Camaradas.... POPAS AVANTE!


Cheers!!

4 comentários:

JBelard disse...

Grande e mais que justa homenagem, sr Boda!

ana disse...

bom..
mas o que nos acompanhou verdadeiramente o festival todo nem foi a caneca (a minha de vez em quando andava perdida no meio da confusão da tenda e eu saia sem ela, roubando delicadamente aos colegas da programação quando necessitava de uma.. )
o que nos acompanhou o tempo todo no andanças foi definitivamente o HIDROMEL!
o motor de arranque e o combustível para qualquer corpinho muido do pó e do cansaço.. nada melhor que este néctar precioso para nos deixar dormentes o resto do dia (e para nos aliviar dos sentimentos e dores corporais profundas por o ter bebido no dia anterior... )

Sandra Guerreiro Dias disse...

Pá, mas e no entanto é a caneca que nos resta...amolgadinha e tal, com cheiro a restos de hidromel, é um facto, mas é ela o objecto de estimação que perdura até à próxima edição do Popandanças...

Zé Carlos disse...

men a minha (tive duas) foi, veio, pulou, dançou, apertou meninas afastou meninos, encheu subiu a um poste, dançouem cima de mesas teve água blergh,pó, alcatrão, folhas, riu bateu... . men abram alas para a grande companheira A CANECA